quinta-feira, 7 de julho de 2011

Palavra do dia! Word of the Lord!!

Good morning, guys surfing and Jesus, another day on the watchful eye of the lion who is always ready to devour you, look to Christ's word and ponder for a minute and give yourself to Christ!

Bom dia, galera do surf e de Jesus, mais um dia, sobre o olhar atento do leão que sempre está prestes a lhe devorar, busque a Cristo, para e reflita sobre está palavra por alguns minutos e se entregue a Cristo!

In Jesus' name! 
  "Whatever you ask in my name, I will." (John 14:14)


Em nome de Jesus!!!
 “Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.” (João 14:14)


I've heard many people say the following: "I do not ask God for anything, just thank you." I see that this is not what God expects of us, because we need so many things in our lives, so much struggle daily in search of happiness, peace and sustenance for the family.
In today's verse Jesus himself says that if we ask in His name He will do. Here I see a desire on the part of God to give us what we need.
Já ouvi muitas pessoas dizerem o seguinte: “Eu não peço nada a Deus, somente agradeço”.  Vejo que isso não é o que Deus espera de nós, pois, precisamos de tantas coisas em nossas vidas, por isso lutamos tanto diariamente em busca de felicidade, paz e do sustento para a família.
No versículo de hoje o próprio Jesus fala que se nós pedirmos EM SEU NOME ele FARÁ. Vejo aqui um desejo da parte de Deus em nos dar o que precisamos.


CONCLUSION:
There's no shame in asking for something for God. Ask in the NAME of JESUS ​​and I believe He will supply all your needs.

CONCLUSÃO:
Não há problema algum em pedir algo para Deus. Peça em NOME de JESUS e eu creio que Ele suprirá todas as suas necessidades.

RELATED VERSES:
"If you abide in me, and my words abide in you, ask what you desire, and it will be done." (John 15:7)
"Whatever you ask in prayer, believing, ye shall receive." (Matthew 21:22)
"In those days, ask me nothing. Verily, verily, I say to you anything you ask the Father, he will give it to my name. "(John 16:23)


VERSÍCULOS RELACIONADOS:
“Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito.” (João 15:7)
“e tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis.” (Mateus 21:22)
“Naquele dia, nada me perguntareis. Em verdade, em verdade vos digo: se pedirdes alguma coisa ao Pai, ele vo-la concederá em meu nome.” (João 16:23)


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário