terça-feira, 5 de julho de 2011

+ de 1000!!!


Thanks!

Galera, in the first months of life our blog received over 1,000 visits around the world Costa Rica, Peru, Chile, Portugal, Mexico, Australia, Germany, England, Singapore, Usa, France .... I just have to thank .. I hope all the work is well in your eyes and I know I can always be improving won ..!
Surfing just inspires me, I will live with it and die with him!

Agradecimentos!
Galera, no primeiro mês de vida nosso blog, recebeu mais de 1.000 visitas pelo mundo Costa Rica, Peru, Chile, Portugal, México, Australia, Germany, Inglaterra, Singapura, Usa, França....eu só tenho a agradecer..a todos espero que o trabalho esteja bem aos olhos de vocês e sei que sempre posso estar melhorando..valeu!!!
O surf só me inspira, viverei com ele e morrerei com ele!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário