quinta-feira, 14 de julho de 2011

Disrespect? or simply afraid! Desrespeito? ou Simplesmente MEDO!

Today was posted a picture of the conference of the''TOPS "by ASP, either now, ASP, with all due respect, who had to be in the middle of the table? Who is the first rank? Is Joel? Mick? no!!'s Adriano de Souza who is on the corner of the photo that does not appear ridiculous .. .. is more like the eternal Zagalo tell you all I engoliar .... Teramo, Brazil's top ranking! Bora Miner. .. one more victory and to continue leading the rankings!
Simply, I am expressing what I and many Brazilians felt to see it, the disrespect to the Brazilian surf and his warriors ....
But as the Eternal Ronaldo Phenomenon''and''we are Brazilians never give up!


Hoje foi postada uma foto da conferência dos ''TOPS", pela ASP, ora ora, ASP, com todo o respeito, quem tinha que estar no meio da mesa?? Quem é o primeiro do Ranking? é o Joel?? Mick?? Não!! É o Adriano de Souza quem está no canto da foto que não aparece..é ridiculo..mais como diria o eterno Zagalo vocês todos teram de me engoliar....o Brasil top do Ranking!! Bora Mineiro...a Mais uma vitória e continuar liderando o Ranking!!!
Simplesmente, estou exprimindo o que eu e muitos brasileiros sentiram em ver isto, o desrespeito com o surf brasileiro e seus guerreiros....
Mas como diz o Eterno Fenomeno ''Ronaldo'' somos brasileiros e não desistimos nunca!!




Adriano Mineiro-I really sad right now i went to press conference and the guys from ASP put this photo on website, next time don't call me. Thanks
Adriano Mineiro - Eu realmente triste agora eu fui para a conferência de imprensa e os caras do ASP pôr esta foto no site, da próxima vez não me chame. obrigado

Mineiro Well, we have to say is that Brazil is a leader is ... .. and go to water to see who is who .. Brazil Mineiro them!

Bem Mineiro, o que temos que dizer é que...é Brasil é lider..e vamos para agua pra ver quem é quem..Brasil neles mineiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário