quinta-feira, 21 de julho de 2011

Hang Loose surf Attack 2011

It's the 15th edition of the Circuit Paulista Sub-18, the Hang Loose Surf Attack 2011.

If the marks do this forever, many talents in the Brazilian coast, would not be getting lost. Hang Loose Congratulations, I'm with you since the 80's and especially since 86, the Hang Loose Pro Contest 1986 in Florianopolis.
Great job!





Chegou a 15ª edição do Circuito Paulista Sub-18, o Hang Loose Surf Attack 2011.

Considerado um dos principais reveladores de novos talentos do surfe brasileiro, neste ano o evento ganha novas atrações e maior integração com o público e o esporte, onde a diversão e a educação social estarão mais presentes.

Se as marcas fizessem isso sempre, muitos talentos no litoral Brasileiro, não estariam se perdendo. Parabéns Hang Loose, estou com vocês desde a decada de 80 e principalmente desde 86, no Hang Loose pro contest 1986 em Florianopolis.
Otimo Trabalho!

A tradicional competição, disputada entre os principais jovens surfistas do país, ganha a descontração da música, comandada por um dos mais conhecidos DJ’s de São Paulo, Dj Kefing.
O evento mostra seu papel no surf, não apenas abrindo as portas para novos surfistas, mas também ajudando a preservar nossa rica natureza, com ações de conscientização e preservação ambiental.
 A competição é dividida em cinco categorias, que vão de 6 a 18 anos. Serão quatro etapas ao decorrer do circuito, sendo a
primeira nos dias 16 e 17 de Julho (sábado e domingo), na praia de Itamambuca-Ubatuba, Litoral Norte do estado.
Todas as etapas serão transmitidas ao vivo pelo site oficial do evento, o  www.hangloose.com.br/surfattack. E as redes sociais Hang Loose serão atualizadas em tempo real, para maior interação do público.
 Sobre as inscrições, consulte o site da Federação Paulista de Surf – http://www.fpsurf.com.br/
 Vídeos do Hang Loose Surf Attack 2010:
 Finais 1ª Etapa – Ubatuba: http://www.youtube.com/watch?v=1TjQ8PXcjGg
Finais 2ª Etapa – Mongaguá: http://www.youtube.com/watch?v=JMhrDHIY-6o
Melhores momentos 3ª Etapa – São Sebastião: http://www.youtube.com/watch?v=ZfgN7b5cZH4&feature=related
Finais 4ª Etapa – Guarujá: http://www.youtube.com/watch?v=0TZDkNlLino&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário