quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Hurley Times!!!!









3. CURREN CAPLES NO COASTAL CARNAGE Após ter sofrido uma convulsão durante os treinos do X-Games 17, nosso pupilo do skate com apenas 15 anos de idade, arrepiou no bowl azul do Converse Coastal Carnage, durante o US Open em Huntington Beach. Ele apresentou ótimas linhas, com aéreos e manobras de borda, ganhou da lenda Tony Hawk (o cara tem três vezes a idade dele!), ficando num respeitável 3º lugar. Parabéns Curren!






5. CONNER COFFIN É UMA MAQUINA DE FAZER VÍDEOS Conner Coffin é uma máquina de fazer vídeos. Seu blog acaba de bombar mais um vídeo insano surfista. De YoungWiseTails.com: Por alguns meses, estávamos economizando clipes para o vídeo da Transworld. Acabamos tendo alguns excessos de bagagem… que resultaram nesse vídeo "Party Favors". Confira!



6. INVASÃO GLOBAL Mais de 80 pessoas que trabalham na Hurley, de várias partes do mundo, incluindo atletas e lojistas, estiveram nos EUA curtindo o US Open e visitando os locais mais badalados da Califórnia. Um deles, João Luiz da rede Overboard, estava presente e disse: "Foi uma experiência sensacional estar presente ao US Open. Surf, skate, BMX, música e muito mais, trazendo milhões de jovens que amam esses esportes, foi incrível!" Só aguardar, ano que vêm tem mais.



7. H20 SEM PARAR Nossa iniciativa H2O continua enviando água potável para aqueles que mais precisam, mesmo durante o US Open de Surf. Quase 5000 garrafas H2O foram vendidas durante o evento. Isso quer dizer que US$ 5000 estão sendo repassados para aumentar essa distribuição dos filtros. Outro bônus: muitas e muitas garrafas de plástico deixaram de serem descartadas na praia. Isso é somente uma um décimo do que já foi jogado em outros eventos. Essa é apenas uma parte da contribuição, muito mais vêm por aí!



8. DIEGUINHO SILVA SEQUÊNCIA NO SURFLINE Nosso atleta Diego Silva é um incrível tube rider… Daqueles de deixar os gringos de queixo caído. Confira a sequência que foi parar no maior site de surf do momento, o SURFLINE!





Nenhum comentário:

Postar um comentário