sábado, 18 de junho de 2011

Pastel de Belém, bolinho de bacalhau, que nada o negócio é feijoada na veia!!! Brasil com sua nova geração mostra bons resultados, com a nova geração!!!




RIBEIRA D'ILHAS, ERICEIRA / Portugal (sábado 18 de junho, 2011) - A nova geração de up-and-comers no ASP World Rankings invadiram quartas de final no ASP PRIME Quiksilver Pro Portugal com performances dominante no vento forte afetada 3 4 pés-ondas no local do evento principal da Ribera D'Ilhas.
Miguel Pupo (BRA) 19, que está atualmente n º 30 no ranking do ASP World e dentro do meio do ano 32 homem-cut-off, voltou para casa no final da sua última onda para saltar direto para as Quartas com uma combinação de backhand encaixar no bolso em os momentos finais de seu choque de 30 minutos.
"Minha onda foi perfeita e foi todo o caminho para o interior. Esta é uma competição importante com os pontos aqui e estou feliz com o meu ranking no momento. Eu tenho uma boa chance de subir no ranking e quero levar a minha chance. "


 Pupo, um dos surfistas mais explosivo e inovador no planeta, humilde, educado e sempre respeitando todos os seus adversários, reconhece o surgimento de talentos futuro no esporte do surf e está satisfeito por fazer parte da nova escola chegando ao fim.

Miguel fazendo o estrago!!


Que belo leque, hein!! Sr. Medina!!




Mostrando sempre ser humilde, Miguel vem jogando água nas pretensões dos outros atletas, passando sempre suas baterias em primeiro lugar, Pupo e Medina são indicados pela mídia do surf como provaveis campeões do Quiksilver Pro 2011, é isso ai garotos...força !!! Vamos morder mais um titulo!!!"Os rapazes foram em chamas todo o evento e tivemos bons resultados na semana passada no concurso anterior PRIME. Há uma abundância de rapazes chegando e você pode ver que eles são muito fortes e bons surfistas e eles vão passar com certeza. "
John John Florence (HAW) 17, coloque em outra performance descontraída sobre o complicado diretos com grandes sucessos nas seções críticas misturado com top-to-bottom ferroviário carves para reivindicar um total combinado de duas ondas de 16,67 em 20. Condições de maré baixa significou um deslocamento de pico, que acrescentou a importância da seleção de ondas para localizar as ondas de pontuação potencialmente maior.
"Eu tenho a sorte de encontrar um bom e estou muito amarradão para surfar os trimestres. Eu encontrei esses dois super clean perfeitos logo no início do calor, e é tão difícil encontrar um bom lá fora. Estou tão feliz porque todo mundo está tão bons surfistas e ir direto para os bairros é apenas sorte do sorteio de verdade. "
Florence, classificado n º 79 do mundo, está de volta depois de sofrer uma séria lesão nas costas enquanto navega sua onda preferida, a Banzai Pipeline notório. Mesmo local onde ele alcançou um 5-Star ASP vitória turnê no início deste ano. Este resultado é garantido para catapultar Florença a lista rankings como as abordagens corte meio do ano.
"É o meu melhor resultado por um tempo. Machuquei minhas costas em Pipe quando o lip bateu em mim e eu estava fora por cerca de dois meses, mas eu voltei e está tudo indo bem. "
Gabriel Medina (BRA) 17, foi o primeiro competidor para se qualificar para as quartas de final com uma impressionante exibição de nítido encaixar em condições extremamente complicado nesta manhã. Medina fez parecer fácil como ele corria de turno para turno no vento enfrenta onda afetado e construído em sua onda totais para terminar com um total combinado de 15,67 em 20
"Estou tão feliz agora e estou indo para obter pontos realmente bom agora com este resultado. Eu estou tentando se divertir em cada calor, mas é difícil competir contra esses caras. Eu quero fazer o meu melhor neste concurso com certeza. Sinto-me confiante no momento, mas eu não estou pensando em ganhar este concurso por isso espero que eu possa fazer ainda melhor. "
Pat Gudauskas (San Clemente, EUA) 25, após um choque na rodada 'Não Losers', voltou com um desempenho forte para derrubar um determinado Junior Faria (BRA) e alegou que seu melhor resultado evento PRIME de 2011. Atualmente na fronteira com o corte de 32 marca o homem, a colocação de igualdade garantido 5 e 3120 valiosos pontos no ranking no Quiksilver Pro Portugal é um resultado acolheu tão perto da marca de meio do ano.
"É emocionante agora. É definitivamente o meu melhor resultado na PRIMES este ano. Estou amarradão e acho que estou em um bom calor amanhã com John John Florence por isso vou apenas dar um calor em um momento a partir de agora e espero passar mais um par. "
Gudauskas mudou seu plano de jogo no Round 5 e manteve ocupado olhando para as ondas e as seções de acertar. Sua última onda de 8,50 em 10 garantiu uma vitória sólida e acrescentou muito a confiança necessária para o título no último dia do período oficial de espera do Quiksilver Pro Portugal.
"Você nunca sabe que as ondas vão se transformar em um bom e esta manhã eu estava esperando por uma boa e assistindo Junior (Faria), ele tinha que tipo de estratégia neste calor. Ele estava sentado um pouco de profundidade e esperando um pouco mais para que eu estava tentando surfar ondas e deixar o meu surf fazer a falar porque você nunca sabe quais vão ser os bons. "
Dark horse Jay Quinn (Gisbourne, NZL) 27, pelo segundo dia consecutivo, invadiram através de seu calor para a cabeça diretamente no Quartas com um poder embalado 16,97 em 20 total de calor, a maior do dia. Jeremy Flores (FRA) 23, e Julian Wilson (AUS) 22, avançaram também para a final 8 surfistas apesar de ter de surf Round 5. Ambos os membros ASP World Tour, depois de ter falhado no Round 4, voltou a dar shows comandando com seus ataques marca forehand nas condições tarde melhorando.
O ASP PRIME Quiksilver Pro Portugal oferece pontos de massa e atraiu uma seleção dos melhores competidores do mundo olhando para qualificar ou manter sua posição no ASP World Tour. Surfistas europeus também estão fora para ganhar os pontos adicionados na oferta para a Série Homens ASP Europeu.
O Quiksilver Pro Portugal vai fazer uma primeira chamada, hora local 10:00 para 1 º n quartas com Gabriel Medina (BRA) contra evento top semente Jeremy Flores (FRA) e continua até o coroamento de campeão deste ano.




Heat 1: Gabriel Medina (BRA) Vs Jeremy Flores (FRA)
Heat 2: John John Florence (HAW) Vs Pat Gudauskas (USA)
Heat 3: Miguel Pupo (BRA) Vs Dion Atkinson (AUS)
Heat 4: Jay Quinn (NZL) Vs Julian Wilson (AUS)
 

Quiksilver Pro Portugal Round 5 Results
Heat 1:
Jeremy Flores (FRA) 16.83 Def. Cory Lopez (USA) 10.90
Heat 2: Pat Gudauskas (USA) 15.00 Def. Junior Faria (BRA) 11.00
Heat 3: Dion Atkinson (AUS) 11.64 Def. Davey Cathels (AUS) 11.17
Heat 4: Julian Wilson (AUS) 16.83 Def. Caio Ibelli (BRA) 8.10
Quiksilver Pro Portugal Round 4 Results
Heat 1:
Gabriel Medina (BRA) 15.67, Cory Lopez (USA) 11.07, Junior Faria (BRA) 9.37
Heat 2: John John Florence (HAW) 16.67, Pat Gudauskas (USA) 11.30, Jeremy Flores (FRA) 8.77
Heat 3: Miguel Pupo (BRA) 14.87, Davey Cathels (AUS) 12.54, Caio Ibelli (BRA) 7.03
Heat 4: Jay Quinn (NZL) 16.97, Julian Wilson (AUS) 12.44, Dion Atkinson (AUS) 8.60

É do Brasil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário