segunda-feira, 20 de junho de 2011

Palavra do dia! Word of the Lord!!

Obrigado Senhor, por mais um dia de vida, que seja uma semana abençoada a todos. Se você ainda não conhece a Cristo é sua chance, procure uma igreja e entregue seu coração a Cristo...você será mais que feliz!!

Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana. Salmos 143:10
Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus. Filipenses 3:12


Thank you Lord for another day of life, which is one week blessed everyone. If you still do not know Christ is your chance, find a church and give their heart to Christ ... you will be more than happy!

Teach me to do thy will, for thou art my God. Your spirit is good; lead me down flat. Psalm 143:10

Not that I have already attained, either were already perfect: but I press on to achieve that for which I was also arrested by Christ Jesus. Philippians 3:12

Voltar a ser criança, na presença de Deus é mais que especial, voltar ao primeiro amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário