sábado, 4 de junho de 2011

Entrevista Jair de Oliveira - Atleta de Cristo

Em primeiro lugar quero agradecer por responder minhas perguntas, é uma honra e satisfação poder fazer a entrevista com você, homem de Deus e conhecedor do surf;

Vamos lá;

1º Jair de Oliveira, o que você acha que mudou no surf de hoje para o surf de 10 anos atrás?

Falando literalmente de surf, o que mais mudou pra mim foi a velocidade que os surfistas estão imprimindo, e ao mesmo tempo executando manobras inovadoras,
mais o surf de linha continua sendo uma exigencia, tem que ter os dois, inovação e linha.
 
2º Você acha que os Brasileiros tem condições de se manter no tour do Wqs e  WT? Qual a formula para permanecer na disputa?

Sim,temos uma geração muito boa que estão surfando no critério. A fórmula é sempre se reciclar.
 
3º O que você achou da vitoria do Adriano de Sousa, o que essa conquista representa para o surf Brasileiro e quando ele citou Deus no palanque?
 
Acompanhando a trajetória do garoto, pra mim essa vitória não foi surpresa, pois ele ja vinha numa ascensão incrível! O trabalho de base dele foi excelente,
e o fruto disso são as vitórias.A respeito dele ter falado de Deus no palanque, não posso te responder, pois esssa parte não acompanhei.
 
4º Vi que você é um Atleta de Cristo como eu, e já é Pastor, o que levou você a buscar a fé?

O homem sem Deus é vazio, ele tenta preencher esse vazio com muitas coisas, e eu não diferente de ninguém, busquei a felicidade em muitas coisas, mais o vazio
continuava, até que a mensagem da Cruz me impactou, e me rendi a Jesus, hoje minha vida é completa, porque o Dono da vida, mora dentro de mim.
 
5º - Vi o quanto se destacou, no surf 2003, em diante, quando Deus começou a destacar na sua vida?

A partir do momento da minha decisão de caminhar com Cristo! Na verdade foi Ele quem me escolheu, tudo começou em meados de 1987.
 
6º Qual Palavra você deixa para a galera que ainda não conhece o caminho do Senhor?
 
Porque veio buscar e salvar o que estava perdido.
 
Jair e Familia Abençoada!
 
Ping-Pong

Idade – 40 anos
Altura- 1 78
Peso- 67 k
Hobbie quando não surfa- surfo na mente (boa, muito boa)
Prato preferido- massas em geral
Som preferido dentro d água- curto rap, reggae, hinos de adoração
Som preferido Fora d água- forró, pagode, qualquer ritmo que louve a Deus
Prazer- Estar com a minha família.
Surfista preferido- Kias, Jojó, Tinguinha e Kelly Slater.
Passagem da Bíblia preferida -  Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o Seu Unico Filho para que todo aquele que Nele crê não morra, mais tenha a vida eterna " João 3:16
Se não pegasse onda, faria o que? Deixava a onda me pegar.

Bem Agradeço imensamente, mais uma vez, foi uma honra,  entrevistar você, que Deus te abençoe ricamente e abundantemente todos os  dias de sua vida até que Ele venha!

Jair de Oliveira espancando a Onda!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário