sexta-feira, 17 de junho de 2011

Entrevista Miguel Pupo!!!


Primeiro, agradeço muito, por me dar está entrevista, já que você é um dos novos indicados a Top, que vem mostrando serviço em um circuito que o Brasil, vêm mostrando um belo trabalho, apesar de mais velho que você, sou seu fã!

Vamos Lá;
Talentoso, educado, ligado a familia , não é a toa que Miguel Pupo vem se destacando no mundo do Surf. O garoto promissor, filho do igualmente brilhante Wagner Pupo, nos concedeu esta entrevista, foi realmente uma honra.
Valeu Miguel , continue sendo esse exemplo ,Somamos nossa torcida à certeza:
Se tem Pupo no mar , tem Pupo no pódio.

Swn-Vi sua história da entrada na equipe Hurley e ganhando Nike 6.0 Lowers Pro e venceu , conte como está sendo está etapa de sua vida, chegando lá e estando em uma equipe de ponta?
MP-esta sendo com certeza a melhor faze da minha vida ate agora, ter ganhado em Lowers foi um sonho realizado, pois é uma onda muito boa e todo mundo surfa bem. Estava me sentindo em casa, estive lá para assinar meu contrato em fevereiro, a Hurley tem sua sede lá e isso me fez sentir praticamente em casa e com certeza é uma equipe muito unida e eles me ajudam bastante em tudo que eu preciso. Estou amando eles!

Swn-Você teve alguma influência, para se tornar profissional, pois no quintal de casa, você tem o Grande Wagner Pupo, com suas batidas invertidas?
MP-sem duvida meu pai é minha maior influencia
Swn- Vi pontos em seu surf, que são demais, o que você vê como ponto forte no seu surf?
MP-Ele sempre me, diz que minha rasgada é um porto forte no meu surf e foi com certeza boa parte da minha vitória em Trestles se relaciona a ela....vamos conferir??
Coitada da onda!!!

Swn-Seu pai tem influência, nas suas sessões de surf? Se tiver, me diga, o que ele te fala?? Pois sempre foi um grande competidor?
MP- meu pai tem influencia na minha vida toda, não só na água como fora dela. Nós assistimos as filmagens e discutimos o que certo e o que está errado e assim vem a evolução...minha mãe também, tem boa parte na minha historia pois ela que me filma na maioria das vezes...olhem a semelhança!!
Joga muita água, igual ao pai, a semelhança é inegavél!

Swn-O que você acha da vitória do Mineiro e a liderança no WT? Você acha que podem surgir, outros Adrianos de Sousa, quando os pequeninos veem o Brasil ser líder, não só no futebol, mas também no surf?
MP- achei incrível a vitória dele, acho que a liderança do mineiro no wt é só um aviso de que a nova geração está chegando e com certeza nós iremos ouvir que um brasileiro esta na ponta ou ate mesmo top 5 muito mais vezes nos próximos anos...
Swn- Você acha que isto influência, a nova geração?
MP- o mineiro é o embaixador da nova geração brasileira e o Brasil esta muito bem!
Swn-Você já teve contato com Rob Machado? Se teve, ele te deu dicas?
MP-conheci o Rob Machado quando ele veio ao brasil para a turnê do filme dele, eu nem fazia parte do time da Hurley mas ficamos amigos desde então...ele também teve uma parte na minha contratação para equipe...adoro ele! Acho que temos uma viagem juntos esse ano e com certeza vai ser um sonho viajar com ele...
Swn- Quando você vê, revistas, gente falando do seu nome, como você se sente sendo tão novo? Como você lida com isto?
MP- me sito bem, acho que isto é o resultado de um trabalho bem feito e agora é só continuar trabalhando bem e com certeza vou ler e ver coisas boas a meu respeito...

Swn- Como você vê o surf Brasileiro hoje?
MP- vejo que o Brasil nunca esteve tão bem, e com certeza um brasileiro campeão do mundo pode vir nos próximos anos
Swn- Qual é seu pensamento para o segundo semestre do ano?
MP - estou pensando em entrar para elite no segundo semestre e se Deus quiser vai dar tudo certo!

Swn- Vai sim..Miguel...está é a formula de um campeão!!! Deus é contigo!!

Ping-Pong
 Idade – 19
Altura – 1,76
Peso – 65 Kg
Hobbie quando não surfa – Tênis e Violão
Prato preferido - Churrasco
Som preferido dentro d água - som do tubo quebrando
Som preferido Fora d água - kid cudi e dump step
Prazer - estar com família, amigos e namorada
Surfista preferido – Meu Pai – Sr. Wagner Pupo
Trip preferida - Mentawaiis
Se não pegasse onda, faria o que? - não sei, mas faria alguma coisa que me fizesse sentir feliz como o surf me faz.
Familia Abençoada!!! Pupo Family!!!

Momentos do Surf!


Decolando para o sucesso!!



Fiquei com muita dó desta onda!!!


Concentração Total!! Rumo a Vitória!!



Consagração!!! de um campeão!!



Deleite e momento de curtir e descansar...é isso ai Miguel, agora no momento final de colocar
a entrevista no ar, tive a noticia que Miguel avançou no Quiksilver Pro Portugal, manda ver garoto
Deus é contigo, rumo a mais uma vitória para o Brasil!!!
Fica nossa torcida ao time Brazuca em Portugal!!!
è do Brasil!!!


Sr. Pat O´Conneil, tem razão em contratá-lo....
Bom Miguel, muito obrigado por sua entrevista, foi um Prazer enorme, que Deus abençoe você ricamente e continue dando vitorias e forças a você, para integrar o time brasileiro no WT, fica nossa torcida.
Grande Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário